decoracao animal

Há quem tenha preferência por animais mais dóceis, mas há também quem tenha preferência por animais mais selvagens e do aspecto poderoso que eles podem transmitir. Porém, nem sempre é possível tê-los por perto, e uma boa maneira de expor sua paixão pode ser através da decoração da casa, quarto ou escritório, com rinocerontes coloridos, elefantes indianos, pássaros, porquinho alado, você tem uma infinidade de espécies que podem ser utilizadas na sua décor!
Esse estilo, é o ideal  não só para quem ama os animais, mas também  para quem deseja um ambiente mais descontraído, com diversas opções de materiais como cerâmica, espelhos, quadros, papel de parede ou adesivos, veja agora algumas dicas de como deixar sua casa com uma décor animal!!

 

Troféus de parede


Estamos acostumados a ver esse tipo de decoração em filmes de caça, ou filmes de terror, onde as cabeças de animais ficam expostas na parede como se fossem um troféu de caça. Mas adaptando aos dias de hoje, esses troféus ganham uma releitura em diversos tipos de material, e cores. Alguns modelos ainda são interativos, como um quebra – cabeças você pode colocar a família toda para se divertir montando e ganhar um lindo objeto de decoração para sua sala ou quarto.

 

Papel de parede


charme especialOs papéis de parede com estampas de animais também estão em alta, super divertidos e coloridos você encontra estampas de gatos, cachorros, flamingos, lhamas entre outros, que vão deixar seu ambiente super descolado.
Mas também tem opções mais discretas como passarinhos, corujas, ou borboletas com cores que vão deixar seu ambiente leve e harmonioso.
Para quarto infantil, também é interessante a versão de animais baby, como corujas, raposas, elefantes, leão ou versões como safári e fazendinha dão um charme especial ao quarto dos pequenos.

 

Animal Print

A tendência da estampa animal print, continua em alta e ganhou espaço na decoração de ambientes com a reprodução da pele animais como zebra, onça, girafa, cobra, crocodilo e vaca, que aparece estampando diversas peças e objetos. As cortinas, almofadas, tapetes, sofás, roupas de cama e banho e até mesmo utensílios domésticos, cerâmicas para pisos e papéis de parede já entraram na moda. Se você gosta de uma decoração mais ousada, porém, cheia de estilo a decoração animal print é uma ótima opção!

Caso deseje uma decoração mais discreta, invista em ambientes que já existem cores fortes, com o animalismo de maneira mais suave, com cores que possam combinar com outros tons dialogando com as cores presentes no espaço.

Espelhos

Os espelhos passaram a ter mais utilidade do que apenas refletir, passaram a tamanhos e formas diferentes, e o legal é que você pode aproveitar e decorar qualquer ambiente da casa com eles! E que tal um espelho que tenha o formato do seu animal preferido? Como borboletas, pássaros, esquilos ou até mesmo a raça do seu cachorro, isso mesmo a raça especifica do seu cachorro!
Agora que você já sabe como incluir sua paixão por animais na decoração da sua casa, não deixe de repaginar a sua casa e ter ambientes repletos de conforto, estilo e bom gosto!

E se você gostou de saber mais a respeito desse estilo, aproveite e compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais!

Conheça a loja

Escrito por QCola