Banner redes sociais

Praticamente todas as pessoas que conhecemos utilizam pelo menos uma rede social, afinal de contas, isso faz já parte do dia a dia de muita gente, não é mesmo?! E nesse contexto existem os chamados ícones das redes sociais, que estão fazendo sucesso não só no meio online, mas também na composição de muitas decorações hoje em dia.

Usar os ícones das redes sociais, contribui para compor uma decoração mais divertida e descolada. Mas para que o resultado saia conforme o esperado, é importante que você saiba como trazer este item virtual direto para a sua decoração.

Quer saber como decorar a sua casa ou apartamento usando ícones de redes sociais? Então, confira as dicas que preparamos nesse post e arrase no visual do seu lar.

 

Ícones das redes sociais: Saiba como usá-los na sua decoração

 

A decoração de casa deve sempre transparecer a personalidade de seu dono, e nada mais justo que uma pessoa que gosta muito de utilizar as redes sociais, mostre isso na decoração da sua casa, de modo que deixa o ambiente muito mais descontraído e divertido!

Basta procurar um pouquinho para ver que no mercado estão disponíveis diversas opções que remetem às redes sociais para usar na decoração de casa. Esses itens começaram a aparecer aos poucos e já tomam conta de muitos lares pelo mundo.

O uso de emojis é uma nova forma de comunicação e muito comum entre os jovens, eles podem expressar emoções e é possível contar histórias sem precisar dizer uma palavra. As pessoas acabam se identificando com eles e seu uso é muito frequente durante as conversas online, e isso pode ser levado para a vida real e a decoração da sua casa!

Neste post trouxemos algumas ideias de como usar emojis e ícones das redes sociais na sua decoração. E a primeira delas é:

 

  • Almofadas

 

As almofadas talvez tenham sido o primeiro produto que foram investidas para uso de emojis e ícones das redes sociais.

O emoji com olhos de corações apaixonado, as carinhas sorridentes ou com que estão chorando, emojis mandando beijinhos, enfim, há centenas de emojis que viraram estampas de almofadas.

Dependendo das suas redes sociais favoritas, também existem almofadas que remetem à elas! Almofadas azuis com o clássico passarinho do Twitter ou azul mais escuro com o símbolo do Facebook, a câmera que identificamos Instagram logo de cara e até o fantasminha amarelo do SnapChat, entre outros.

O uso de almofadas é ótimo para quem gosta de sempre mudar a decoração, pois são muito mais fáceis para serem mudadas quando acontece da pessoa enjoar da decoração sem querer ter muito trabalho para mudar tudo.

As almofadas são bem mais práticas e dão um toque na decoração sem chamar muita atenção, para quem quer mostrar seu amor pelas redes sociais mas sem chamar muita atenção.

 

  • Adesivos de parede

 

Essa é outra forma de decorar sua casa sem gastar muito e que faz uma grande diferença no ambiente em que são colocados.

Os adesivos de parede, assim como as almofadas, são boas opções para quem quer mudar o visual de um cômodo e que podem ser facilmente removidos quando você quiser.

Os adesivos são autocolantes, o que torna fácil para que você mesmo possa colar sem precisar da ajuda de alguém. É só ler as instruções e aplicá-los na parede, sem grandes esforços para deixar seu ambiente muito mais moderno com os ícones das redes sociais.

É possível encontrar adesivos de diversos tamanhos, ou você pode mandar fazer adesivos personalizados do jeito que você quiser em gráficas. Assim a decoração fica exatamente como você desejava e vão se parecer mais ainda com seus perfis nas redes sociais.

Você pode colocar até mesmo seu nome de usuário para que as pessoas encontrem você nas redes sociais!

Os adesivos podem sair das paredes e decorar portas e janelas, por exemplo, além de móveis e eletrodomésticos, tudo que sua criatividade mandar!

 

  • Canecas e copos

 

Se você ainda acha que almofadas e adesivos de parede são muito chamativos e prefere algo mais discreto, as canecas e copos são perfeitos para você!

Você pode usar uma caneca sozinho para tomar uma bebida enquanto desliza os dedos vendo tudo que seus amigos compartilham na rede ou chamar esses amigos para beber algo juntos, utilizando conjuntos de copos decorados com ícones das redes sociais e seus emojis.

Os símbolos do YouTube, WhatsApp, Instagram, Facebook entre outras referências à essas redes sociais também são legais, mas cuidado para não sobrecarregar a decoração.

 

  • Papel de parede

    nao tenha medo de ousar

 

Se você não tem medo de ousar, pode investir nos papéis de parede com ícones das redes sociais!

O uso de papéis de parede dão uma repaginada completa e deixam o ambiente bem diferente após a aplicação. Não é difícil encontrar papéis de parede estampados com os símbolos de “like” do Facebook e até mesmo com ele em formato de hang loose!

O ícone verde do WhatsApp e a câmera do Instagram são dicas também, ou se você quer todos os ícones de redes sociais juntos, você vai encontrar para usar na sua parede!

Existem papéis que são todos os tipos de emoji que você possa imaginar em um só papel de parede muito colorido.

Uma decoração com os ícones de redes sociais e emojis rouba a cena e deixa o ambiente muito mais alegre, cheio de cores e vida.

É recomendável que ao usar esse tipo de papel de parede você tenha cuidado com o restante da decoração, para não deixar o lugar visualmente poluído e cheio de informações.

Não fique com receio de arriscar a decoração da sua casa utilizando itens sobre as redes sociais, elas fazem parte do nosso dia a dia e de nossas vidas.

É uma forma de conhecer novas pessoas e até retomar contato com aquele colega de escola que você não via há anos, mas que sempre lembrava com carinho sem saber por onde andava.

As redes sociais já saíram de dentro das telas dos nossos celulares e computadores e se expandiram para além do mundo virtual, e usá-las para decorar a sua casa deixa evidente a importância delas na sua vida!

Agora utilize as dicas que conheceu aqui e faça na sua casa, com certeza você vai gostar muito depois de ver o resultado final e ainda vai compartilhar com todos os seus amigos nas redes sociais!

Conheça a loja

Escrito por QCola